nós duas



Durante muitos anos da minha vida eu tive dois "nomes" diferentes. Meu nome e sobrenome, como constam na certidão de nascimento, e a alcunha "Sueli, filha da Satie", que foi como me apresentei no Facebook da minha mãe na semana passada para anunciar que ela tinha nos deixado, às 00:00 de 20/03/2024.

Ao longo da vida esse título, Sueli, filha da Satie, me acompanhou de forma serena e discreta, mas também me presenteou com amizades maravilhosas, que vieram através da minha mãe, e me trouxeram elogios de onde eu menos esperava. Em algum lugar qualquer, alguém descobria que eu era a filha da Satie, e lá vinham os comentários e histórias: sua mãe é uma professora maravilhosa! Sua mãe fez uma gestão brilhante na secretaria de Educação! Sua mãe me ajudou demais em um momento que eu precisava muito! 

São muitas histórias e lembranças. Espero contar com a ajuda dos que a conheceram para registrar aqui uma parte da trajetória dessa mulher incrível, que tive a sorte de poder chamar de mãe.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPOIMENTOS E HOMENAGENS